Soro Fisiológico, Água Micelar, Tônico Facial e Água Termal

  • SORO FISIOLÓGICO

O soro fisiológico tem várias propriedades e minerais que são maravilhosos para a nossa pele. Ele é um líquido incolor e sem cheiro, usado para hidratar a sua pele, fazer nebulização, limpezas de lente ou aplicação em ferimentos. Ao lavar o nosso rosto pela manhã com a água da torneira, acaba prejudicando e muito a nossa pele. Pois nela existem muitos produtos químicos usados para o tratamento da água, com o famoso cloro. O que resulta se lavada com frequência, em uma pele desidratada e sem vida. Precisamos dos minerais e vitaminas apropriada para recuperá-la.

E o soro fisiológico faz parte dessa recuperação. Ele elimina as químicas e o cloro que foram depositados em nosso rosto. Uma ótima maneira de usar é pela manhã com ajuda de um algodão, antes da aplicação do protetor solar. Isso ajudará a sua pele fique menos oleosa, diminui as olheiras, e deixa uma aparência muito mais saudável.

  • ÁGUA MICELAR

A água micelar também tem propriedades mas age diferente do que o soro fisiológico. Ela faz uma limpeza na pele depois de um dia cansado, com sujevidade, poeira, maquiagem, protetor solar, suor, produção de sebo. Lavar a pele com apenas um sabonete comum não removerá essas impurezas totalmente, podendo deixar micro partículas de sujeiras, e ocasionando o entupimento do folículo, deixando a sua pele sem respirar.

A água micelar entra para unificar e limpar muito bem a sua pele. Além de desenvolver vários minerais e hidratação necessária para a sua pele. Ela pode ser usada também como demaquilante, ela purifica, suaviza, regenera, protege, equilibra e acalma. Vale sim muito a pena a investir em uma boa água micelar, como vimos os benefícios existentes nele são maravilhosos para a saúde de nossa pele.

  • TÔNICO FACIAL

O tônico facial não foi apenas para eliminar sujeira, mas foi feito também para equilibrar o pH de nossa pele ou seja a acidez. Fazendo isso você aumenta o micro-organismo para a proteção. O erro mais comum é achar que a utilização de um sabonete neutro estará cuidando melhor da sua pele. Pelo contrário ao usar um sabonete assim você estará deixando de protegê-la. Utilizar produtos que tenham o pH parecido com a nossa pele é essencial.

Ao usar com frequência um tônico facial, trará resultados fantásticos em sua pele. Ela não ficará tão sensível, desidratada, ressecada, ou desnutrida. E o melhor te ajudará a potencializar um resultado positivo, se estiver tratando alguma mancha de pele.

  • ÁGUA TERMAL

É indicada para pele sensível, quem possui acne ajuda a abaixar essa inflamação e a bactéria. Recuperando e devolvendo os minerais e vitaminas que a sua pele precisa. Algumas águas termais possuem prebióticos, aumentando a imunidade da pele acnéica. Auxiliando assim que essas espinhas vão embora muito mais rápido.

É usado também para refrescar a pele em dias quentes, ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo. Alivia a irritação, inflamação, como vermelhidão ou coceira. Possui minerais antioxidantes que acalmam a pele e ajudam a reduzir poro abertos.

#DICA IMPORTANTE

Se você não faz uso de produtos a noite como tratamento de mancha ou acne, não use sabonete em seu rosto. Deixe o seu soro fisiológico na geladeira, e pela manhã aplique no rosto. Após isso use o seu tônico facial para equilibrar o pH. Em caso de uma pele lipídica opte por um sérum com nutrientes. Não esquecendo é claro de usar o seu filtro solar finalizando com uma bela maquiagem!. Pronto agora a sua pele está bem cuidada e cheia de vitaminas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp